Sureband Steel

O protetor de flange ‘SUREBAND Steal’ utiliza apenas materiais da alta qualidade. Este projeto simples superou todos os outros tipos de proteções e materiais em nossos testes elaborados internamente.

O mais importante é a malha interna de aço de múltiplas camadas, que efetivamente difunde os vazamentos evitando assim a formação de jatos de fluido.

Confeccionado em aço inoxidável AISI 316 é recomendado para vapor, óleo combustível, óleo lubrificante, diesel. Todos os nossos projetos são testados em nossa instalação de teste de pressão hidrostática, os certificados de teste estão disponíveis mediante solicitação.

Malha de aço de múltiplas camadas
Crítica para segurança, para evitar pulverização e formação indesejada de névoa (que é uma consequência de proteções mal adaptadas sem malha). A malha difunde efetivamente uma liberação de pressão, criando um gotejamento vertical seguro.

Trava de conexão rápida
Fornece montagem e remoção rápida e fácil, sem ferramentas especiais. Isto é muito útil para ambientes severos onde luvas, roupas e outras condições dificultam a instalação.

Aço inoxidável AISI 316 como padrão
Material 100% certificado.

Protetor de Flange